Categorias de base

Juniores:

 

A equipe de juniores do Uberlândia Esporte Clube (atletas nascidos em 1992 e 1993) disputou agora pela manhã, no campo 3 do Centro de Treinamentos Ninho do Periquito, partida amistosa contra a equipe do Guará, da primeira divisão do Futebol Amador da Liga Uberlandense de Futebol.


Com boa apresentação do time da casa e duas volas na trave, e com gols de Gustavo e Taisson, a equipe do “Verdinho” venceu a agremiação do Guará pelo escore de 2 x 0.


A comissão técnica do UEC – Juniores é formada pelo técnico Carlão, pelo preparador físico Carlos Alberto e pelo folclórico roupeiro Amaral, o “Sombra”.


Na equipe de juniores podemos destacar vários jogadores que são verdadeiras promessas para o profissional: o goleiro Oliveira, que já treina com o preparador de goleiros dos profissionais, Batista, o lateral direito Alemão, além de Adãozinho, Gustavo e Franco.


Esta equipe está classificada para a disputa da Copa São Paulo de juniores, edição 2012.


 Juvenil:


Começa hoje o Campeonato Mineiro das categoria de base.


A equipe Juvenil do Uberlândia Esporte Clube (94-95) faz sua estreia fora de casa, jogando logo mais às 15:00 horas, contra o Manchester, equipe de vizinha cidade de Araguari.


A comissão técnica é formada pelo técnico Erick Moura, pelo treinador de goleiros Paulo César Martins, o PC, ex-goleiro do Verdão e pelo preparador físico André Vital da Luz.


Aos futuros craques, boa sorte e bom campeonato.


Infantil:

 

A equipe de futebol Infantil do Uberlândia Esporte Clube também faz sua estréia hoje no Campeonato Mineiro da categoria.


Joga contra a equipe do Manchester, em Araguari, daqui a pouco, às 13:30 horas.


Comissão técnica é formada pelo técnico Derlan (ex-jogador), preparador físico Müller e o preparador de goleiro Paulo Sérgio (ex-goleiro do UEC)


Boa sorte à todos e sucesso na competição estadual.


Texto e foto: Cássio Machado / Ascom UEC

Camisa Temp

Em breve nova loja do Verdão.

Camisa Temp

Em breve nova loja do Verdão.

Publicidade

Uberlândia Esporte Clube - O Verdão do meu coração.