Categorias de base

Juniores:

 

A equipe de juniores do Uberlândia Esporte Clube (atletas nascidos em 1992 e 1993) disputou agora pela manhã, no campo 3 do Centro de Treinamentos Ninho do Periquito, partida amistosa contra a equipe do Guará, da primeira divisão do Futebol Amador da Liga Uberlandense de Futebol.


Com boa apresentação do time da casa e duas volas na trave, e com gols de Gustavo e Taisson, a equipe do “Verdinho” venceu a agremiação do Guará pelo escore de 2 x 0.


A comissão técnica do UEC – Juniores é formada pelo técnico Carlão, pelo preparador físico Carlos Alberto e pelo folclórico roupeiro Amaral, o “Sombra”.


Na equipe de juniores podemos destacar vários jogadores que são verdadeiras promessas para o profissional: o goleiro Oliveira, que já treina com o preparador de goleiros dos profissionais, Batista, o lateral direito Alemão, além de Adãozinho, Gustavo e Franco.


Esta equipe está classificada para a disputa da Copa São Paulo de juniores, edição 2012.


 Juvenil:


Começa hoje o Campeonato Mineiro das categoria de base.


A equipe Juvenil do Uberlândia Esporte Clube (94-95) faz sua estreia fora de casa, jogando logo mais às 15:00 horas, contra o Manchester, equipe de vizinha cidade de Araguari.


A comissão técnica é formada pelo técnico Erick Moura, pelo treinador de goleiros Paulo César Martins, o PC, ex-goleiro do Verdão e pelo preparador físico André Vital da Luz.


Aos futuros craques, boa sorte e bom campeonato.


Infantil:

 

A equipe de futebol Infantil do Uberlândia Esporte Clube também faz sua estréia hoje no Campeonato Mineiro da categoria.


Joga contra a equipe do Manchester, em Araguari, daqui a pouco, às 13:30 horas.


Comissão técnica é formada pelo técnico Derlan (ex-jogador), preparador físico Müller e o preparador de goleiro Paulo Sérgio (ex-goleiro do UEC)


Boa sorte à todos e sucesso na competição estadual.


Texto e foto: Cássio Machado / Ascom UEC

4 Comentário

ANA CLAUDIA LIFONSO disse:

ola gostaria de parabelizar o pessoal da categoria base pel e força e desempenho no campeonato, os meninos jogam muito inclusive o atacante gustavo leite esse garoto tem futuro
obrigado e boa sorte garotos

16 de abril de 2011 às 19:48

daniel disse:

olá conheci o tecnico derlan simpatico e gente boa,pena que não jogou fortaleza hahaha, e desejo muito sucesso para ele e toda a comissão tecnica, um abraço a todos.

3 de janeiro de 2013 às 20:25

Torcedora disse:

gostaria de entrar em contato com o preparador de goleiros para tirar uma duvida , como faço isso?

31 de julho de 2013 às 17:46

Rafael Oliveira' disse:

Olá quero saber se o time do Uberlandia tem alojamento e se paga alguma coisa como eu faço pra ser um atleta tenho 15 anos sou volante meu irmao jogava ai no sub 17 vc ajudaram ele queria q me ajudassem tbm se puderem me dar o telefone de contato muito obrigado

13 de agosto de 2013 às 22:54

Deixe seu comentário

Camisa Temp

Em breve nova loja do Verdão.

Camisa Temp

Em breve nova loja do Verdão.

Publicidade

Uberlândia Esporte Clube - O Verdão do meu coração.